sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Amnésia Induzida

Cansei! Pela milionésima vez eu cansei. Cansei de tomar minhas decisões baseadas nas suas, cansei de contra argumentar, de reagir. Preciso agir, argumentar. Preciso, mais do que qualquer coisa, tirar você completamente da minha vida, da minha linha de visão, do meu caminho. Tomar coragem pra dizer não ao meu coração nessa mania de bater insistentemente em quem bateu tanto nele. Cansei. E preciso parar pra descansar, tomar fôlego, dar tratamento de choque de amnésia induzida. Isso, amnésia induzida. Tirar você do meu coração como quem tira um band-aid de uma ferida ainda aberta pra cicatrizar mais rápido. Parar de tapar o sol com a peneira, parar de acatar suas decisões. Parar de aceitar o que você disser, se você disser, quando você disser. Parar, mais uma vez, de reagir. Olhar pra mim mesma, tirar você de cena, tirar meu time de campo porque a competição não merece meus "camisas 10". Tirar as lágrimas dos olhos sem derrama-las. Sentir toda a dor de decidir cuidar de mim, pra colher os frutos de ser feliz e me bastar. Preciso não ter rastros de você pra me curar de uma vez. Fazer quimioterapia no coração, deixar cair os fios de cabelo dolorosamente pra crescer de novo mais forte, ter enjoos de uma ressaca de um drink forte pra aprender a beber. Desaprender a amar essa idéia que tenho de você dissipando a possibilidade dela existir, encarando os fatos. Você não deixou muito difícil fazendo tudo que fez, embora seja difícil pra mim sendo todo esse poço de sentimentos que sou. Mas "se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também".Cansei! Vou descansar desse amor de caminhadas duras e bolhas nos pés.

Nenhum comentário: